Patrícia França volta à Globo após 11 anos


Após recusar alguns papéis na Record, onde fez suas últimas aparições na TV há quatro anos, a atriz Patrícia França está de volta aos estúdios da Globo e aparecerá em cena a partir de 14 de julho, na nova “Malhação”. Há 11 anos afastada da emissora, a artista conta estar feliz com o retorno à casa em que brilhou com personagens como a protagonista da minissérie “Tereza Batista” (1992) e a vingativa Clarice, de “Suave Veneno” (1999). Sua última na Rede Globo foi em “Chocolate com Pimenta” (2003).
“Criei uma expectativa, pensando: ‘Será que vão me receber bem?’. Mas fui muito bem acolhida”, conta a atriz. 
Na nova temporada de “Malhação”, ela interpretará Delma e fará par romântico com o personagem de Felipe Camargo. Os dois serão pais de Pedro (Rafael Vitti), que sonha ser rockstar e é um dos protagonistas da trama. Patrícia França diz ter se dedicado ao filho caçula, de quatro anos, após ter declinado de convites da Record – como a participação em uma série bíblica.
“Não foi nada demais, só não me identifiquei com o papel”, diz, garantindo que questões religiosas não pesaram na decisão. “Sempre me interessei por bons personagens, e a vida do ator é feita de oportunidades. Mas também não dá para ficar parado esperando um grande papel”, avalia. 
 A força da invejosa escrava Rosa, que fez na mais recente versão de “A Escrava Isaura”, foi o que a teria atraído à Record, em 2004.
“Com ela, eu deitava e rolava. Ali havia um humor que era muito bacana para mim”, conta. 

 Com carinho ainda maior, Patrícia lembra da policial Diana de “Prova de Amor” (Record, 2005).
“Adorei fazê-la, pois tinha muita ação nas cenas”. 
Na emissora paulista, a atriz atuou ainda em “Luz do Sol” (2007) e em “Poder Paralelo” (2009).

0 Comentario "Patrícia França volta à Globo após 11 anos "

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS