Saiba quem é quem em Malhação Sonhos!


Conheça os personagens que agitam a essa temporada Sonhos de Malhação!


Gael (Eriberto Leão) – Competitivo e linha dura, é pai de Bianca (Bruna Hamu) e Karina (Isabella Santoni), filhas estas que cria sozinho após a morte de sua mulher. No fundo, é um homem sentimental e se derrete na presença de Dandara (Emanuelle Araújo), a única pessoa da Ribalta que consegue ter uma conversa civilizada com ele. Gael vê em Duca (Arthur Aguiar) o filho que nunca teve e aposta todas as fichas no aluno.

Dandara (Emanuelle Araújo) –
Professora de canto da Ribalta e mãe de João (Guilherme Hamacek). Foi casada com Renê (Mário Frias), mas criou o filho sozinha após o divórcio. É adorada pelos alunos e muitas vezes é considerada a conselheira da escola. Seus encantos amolecem o coração do mestre Gael (Eriberto Leão).



Karina (Isabella Santoni) – Filha do mestre Gael (Eriberto Leão) e irmã de Bianca (Bruna Hamú), ela se sente rejeitada pelo pai e quer fazer de tudo para agradá-lo. É conhecida por ser nervosinha, mas por dentro é amorosa. É apaixonada por Duca (Arthur Aguiar), que só tem olhos para sua irmã.

Duca (Arthur Aguiar) – Solar e sedutor, é o menino dos olhos de Gael (Eriberto Leão). Se espelha no mestre para ser um grande lutador e guarda um grande trauma da a morte de seu irmão. Mora com a avó, a cadeirante Dalva (Iná de Carvalho), depois que os pais foram trabalhar no Amazonas. É apaixonado por Bianca (Bruna Hamú) e não enxerga o sentimento de Karina (Isabella Santoni), pois a considera uma irmã.

Bianca (Bruna Hamú) – Sonha em ser uma grande atriz e estudar na Ribalta, para o desgosto do pai Gael (Eriberto Leão). Com seu jeito doce, sempre consegue o que quer, e isso causa irritação na sua irmã Karina (Isabella Santoni).


Dalva (Iná de Carvalho) – Avó de Duca (Arthur Aguiar) e dona de uma banca de jornal. De personalidade forte e batalhadora, ama luta e, apesar de ser muito ativa, é cadeirante e hipertensa.





Nando Rocha (Léo Jaime) – Ex-vocalista da banda Penetras no Paraíso, da década de 80, o roqueiro volta à trama como administrador da Ribalta. Herdou a escola de artes de sua tia-avó Norma e promete fazer uma bagunça no estabelecimento. Sua maior desavença, além de Gael (Eriberto Leão), é a professora Lucrécia (Helena Fernandes) e o dramático Edgard (Guilherme Piva).




João (Guilherme Hamacek) – Introvertido e viciado em games, o jovem nerd é filho de Dandara (Emanuelle Araújo) e Renê (Mário Frias). Filho de artistas, ele detesta esse universo. Renê (Mário Frias) – Ex-galã de TV, se perdeu na fama e destruiu o casamento com Dandara (Emanuelle Araújo), mãe de seu filho, o João (Guilherme Hamacek).






Sol (Jeniffer Nascimento) – Com uma voz e talento para a dança únicos, sonha em ser uma grande estrela e ingressar na Ribalta, mas terá que enfrentar os problemas financeiros da família. Moradora de Marechal Hermes, é filha de Bete (Edvana Carvalho) com Simplício (Ademir de Souza). Foi criada pela mãe, que é contra o sonho da garota.

Bete (Edvana Carvalho) – Trabalha na casa de Gael (Eriberto Leão), é mãe de Sol (Jeniffer Nascimento) e tenta colocar os pés da filha no chão. Batalhadora, criou a garota sozinha, sem a ajuda do ex-marido Simplício (Ademir de Souza).


Jefferson (Cadu Libonati) – Sonha em ser bailarino, contra a vontade do pai, Lincoln (Edmilson Barros). Mora em Marechal Hermes e conta com o apoio da mãe Rute (Josie Antello) para chegar ao seu objetivo.

Mari (Maria Luiza Campos) – Cantora de grande talento, nasceu em Joaçaba, cidade do oeste de Santa Catarina, e se muda para o Rio de Janeiro para frequentar a Ribalta. Guarda um segredo que pode afetar seu projeto de carreira.




Joaquina (Yasmin Gomlevsky) – Sonha em ser uma atriz profunda e dramática, mas sempre arranca risos de todos. Tem um vlog que teoricamente seria um grande diário de desabafos, mas como sempre, é uma comédia.








Bárbara (Ana Rios) – Questionadora, a ativista é conhecida como Ruiva, abreviatura de “Blond Block”. Tenta mobilizar a escola de artes com seus ideais e tem no professor Edgard (Guilherme Piva) um grande aliado.





Jade (Anajú Dorigon) – Filha da professora de dança Lucrécia (Helena Fernandes). Sofre pressão da mãe, que deseja realizar na filha seus próprios sonhos e quer que ela seja famosa a qualquer custo. Muito competitiva, ela é a garota dos selfies e passa por cima de qualquer um para se dar bem.







Guta (Lellezinha) – Filha de músicos profissionais, é espontânea, expansiva e um pouco irresponsável. Dança e canta como ninguém e será vigiada pelo irmão Rico (Ramon Francisco).









Rico (Ramon Francisco) – Irmão mais velho de Guta (Lellezinha), é introspectivo e morre de ciúme da garota. Vive colado nela e vai entrar para a Ribalta.








Lírio (Paulo Dalagnoli) – Lindo e narcisista, é vazio e deslumbrado. Quer ser ator, mas não tem profundidade nenhuma. Faz sucesso por sua beleza e sempre busca os “paparazzi”.








Lucrécia Gardel (Helena Fernandes) – Professora de dança e mãe de Jade (Ana Julia Dorigon). É a “bruxa” da Ribalta e conhecida por suas broncas, mas sabe reconhecer o verdadeiro talento. Vai viver às turras com Nando Rocha (Leo Jaime). Deseja que a filha faça sucesso de qualquer jeito.






Edgard (Guilherme Piva) – Exibicionista, sincero e muito exigente, é o professor de teatro da Ribalta. Sempre muito criativo e desafiador, é conhecido por suas criações mirabolantes ou releituras de clássicos de forma original.




Wallace (Antônio Carlos) – Apaixonado por Sol (Jeniffer Nascimento), segue todos os passos da garota.






Cobra (Felipe Simas) – Competitivo e desleal, é um lutador sádico e quer ser campeão custe o que custar, por isso cria problemas na Academia de Lutas do Gael e logo de cara terá antipatia com Duca (Arthur Aguiar).






Marcão (Jean Amorim) e Zé (Bruno Fraga) – São os seguidores de Duca (Arthur Aguiar) e por isso foram apelidados pela turma da Ribalta de Tico e Teco. Se dão bem com as garotas por causa do muay thai.









Fabi (Jéssica Lobo) – Amiga da Karina (Isabella Santoni), faz aulas de muay thai só para conseguir emagrecer e é considerada como mascote da academia de lutas.






Lobão (Marcelo Faria) – Líder da Academia Khan e grande rival de Gael (Eriberto Leão). Vai se aproximar de Cobra (Felipe Simas) para conseguir o que quer.






Pedro (Rafael Vitti) – Sempre brincalhão, tem um grande talento para a música, principalmente na guitarra. Filho de Delma (Patrícia França) e Marcelo (Felipe Camargo), ele ajuda os pais no restaurante Perfeitão, mas quer mesmo é entrar para a Ribalta para montar sua banda. É o único amigo de João (Guilherme Hamacek) e após o ódio à primeira vista, vai conquistar o coração de Karina (Isabella Santoni).






Marcelo (Felipe Camargo) – Dono do Perfeitão, aparentemente tem uma família feliz ao lado de Delma (Patrícia França). Tem dois filhos: Pedro (Rafael Vitti) e Tom Tom (Bianca Vedovato).








Delma (Patrícia França) – Apaixonada pela família, ela auxilia o marido Marcelo (Felipe Camargo) na administração do Perfeitão e vive para se dedicar ao casamento e aos filhos Pedro (Rafael Vitti) e Tom Tom (Bianca Vedovato).







Tom Tom (Bianca Vedovato) – Irmã mais nova de Pedro (Rafael Vitti), a garota é precoce. Adora entrar nas conversas dos adultos e dar lições de moral no irmão e, principalmente, nos pais, Marcelo (Felipe Camargo) e Delma (Patrícia França)





Lincoln (Edmilson Barros) – Pai de Jefferson (Cadu Libonati) e marido de Rute (Josie Antello), ele trabalha no Perfeitão como cozinheiro. Impaciente e brigão é contra o sonho do filho de ser bailarino.





Rute (Josie Antello) – Costureira e religiosa, é submissa ao marido Lincoln (Edmilson Barros) e tenta ajudar o filho Jefferson (Cadu Libonati) no sonho de ser bailarino. É melhor amiga da Bete (Edvana Carvalho), com quem forma uma dupla de mulheres batalhadora.







Roberta (Dani Suzuki) – Sedutora e predadora, trabalha no AquaZen, complexo com aulas de hidromassagem, natação, yoga e massagens. Adora desfilar pelo bairro com seus uniformes sensuais.







Bergson (Odilon Wagner) – Poderoso empresário do ramo de construção, quer comprar a fábrica onde estão instalados a Ribalta e a Academia de Lutas do Gael.







Fonte: Portal Overtube

0 Comentario "Saiba quem é quem em Malhação Sonhos!"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS