Protagonistas falam sobre as transformações para a nova Malhação


Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Felipe Simas e Gabi Lopes tiveram que ralar para dar vida a lutadores de muay thai! Está tudo pronto para a estreia da nova Malhação, prevista para 14 de julho. Desta vez, nada de escola ou casarões! Com a temática "sonhos", a trama vai se passar em uma antiga fábrica de tecidos, que abriga a Academia de Lutas do Gael e a Escola de Artes Ribalta. Lá, a galera vai aprender a conviver com as diferenças e compartilhar a busca por um objetivo. A CAPRICHO falou com Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Felipe Simas e Gabi Lopes, que farão parte do núcleo dedicado ao Muay Thai. Arthur será Duca, um lutador extremamente focado. O trabalho exigiu dois meses de treino pesado.
"A gente fazia aula de Muay Thai seis vezes por semana. Cinco vezes com treino de duas horas e um dia com quatro horas", diz. 
O seu corpo já mudou, mas ele preferiu esconder os músculos embaixo do casaco, para não desviar o foco das entrevistas.
"Mudei minha alimentação totalmente. Não estou comendo comida com sal, o único líquido que estou ingerindo é água. Não perdi peso, mas ganhei massa magra." 
Arthur está quase tão focado quanto Duca, que quer ser campeão de Muay Thai.
"A mensagem é de que o Muay Thai não é só uma luta: é uma escolha de vida mesmo. Se você vive para aquilo, tem que se dedicar", explica Arthur. 
O triângulo amoroso da vez é entre Duca, Bianca (Bruna Hamu) e Karina (Isabella Santoni). Duca esconde o romance com Bianca, por ela ser filha do Gael (Eriberto Leão), que é o grande mestre do Duca.
"Como ele vai se relacionar com ela, sem balançar a relação que ele tem com o professor? É difícil", diz, Arthur. 
Já Karina é a filha mais nova de Gael, que é apaixonada por Duca.
"Mas ele nem a vê como mulher. Para ele, ela é brother."
 

Para viver a lutadora Karina, Isabella Santoni trocou o cabelão pelo corte pixie. "Quando disseram que seria Joãozinho, comecei a me preparar psicologicamente. Na hora de cortar, eu já estava pronta!" Karina não é uma menina vaidosa, por isso a escolha do cabelo curtinho.
"Ela quer acordar, molhar o cabelo e sair. Não vai nem pentear. Para mim, foi ótimo!" 
Mostrar um pouco do corpo também faz parte da construção da personagem, mas Isabella não encana com isso.
"Não tenho vergonha porque é teatro, né? E a Karina é muito fechada, usa muito moletom e gosta de conforto. Ela usa top, não está nem aí para nada. Quer estar confortável."
 

O irmão dos atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni abriu mão do sonho de ser jogador de futebol para ser ator. Cobra vai ser seu primeiro papel na TV! Cobra vai ser vilão?
"É difícil falar de vilão nessa montagem de novela porque os personagem são muito humanizados. Todo mundo tem um lado bom e um ruim”, conta. “O Cobra vem de uma energia muito pesada, de um passado desconhecido." 
Rodrigo e Bruno têm dado conselhos sobre o trabalho e assédio das fãs.
"Mas minha família tem um lema: manter os pés no chão a qualquer custo. A gente senta na mesa, troca ideias e opiniões sobre tudo o que acontece. Eu acho isso muito importante." 
 E ele não tem medo de ser comparações.
"Cada um com seu espaço. A comparação está de fora. Entre nós, não tem comparação nenhuma."
 

Com um cabelo sidecut e pontas mega coloridas, a it girl Gabi Lopes é responsável pela estética mais alternativa da trama. Ela precisou adotar o novo look para viver a lutadora Pri.
"Quando eu postei a foto, fiquei desesperada, porque foram 780 comentários, com a maioria dizendo que estava horrível. As pessoas não estão preparadas, são muito caretas. Mas eu amei!" 
Para o trabalho, Gabi se mudou da casa dos pais, em São Paulo, para o Rio, onde se desdobra morando sozinha.
"Muda tudo! Era lindo: eu chegava em casa e a janta estava pronta. Agora vou lavar e passar roupa. Estou ficando doida porque a mudança está vindo toda de uma vez."
 

Enquanto a galera sua no Muay-Thai da Academia de Lutas do Gael, outro grupo treina muito canto e dança na Escola de Artes Ribalta! A trama vai ter uma pegada bem na vibe de Glee e a equipe contou que já está preparada para as comparações.
"Acho que viver é comparar, mas a gente busca uma mistura nova. Trazemos isso para a linguagem brasileira e acho que isso é bacana", afirma o diretor José Alvarenga. 
 E aí, você bota fé nessa nova temporada?

Fonte: Capricho

0 Comentario "Protagonistas falam sobre as transformações para a nova Malhação"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS