Yasmin Gomlesky define sua personagem Joaquina: 'É uma pessoa esquisita'



Quando o assunto é arte, sempre rola uma pessoa mais esquisita na turma, né? Na Ribalta não seria diferente, e quem representa essa tribo é a Joaquina. Muito engraçada, ela diverte os amigos sem fazer esforço, sendo ela mesma. Yasmin Gomlevsky, atriz que dá vida a personagem, defende a menina e diz que a graça é espontânea.
“A veia cômica vem sem querer. Ela não tem noção de que é engraçada, simplesmente é uma pessoa esquisita. A graça vem do estranhamento das pessoas em relação a ela. Estou gostando muito de construir isso”, conta a atriz, que também encontra semelhanças com a personagem. “De vez em quando solto uma cara mais fechada, um olhar mais forte, uma voz mais firme”. 
Com dois musicais na bagagem, a experiência na carreira tem ajudado bastante Yasmin na hora das gravações, que ainda estão no começo.
“O que ganhei com as aulas de canto que fiz quando criança é demais. Comecei pequena, aos 13 anos, mais para melhorar o controle sobre a minha voz. Treinava para não ficar rouca. Depois de um tempo passei a cantar e nunca mais parei”, conta ela, que protagonizou o musical sobre o festival Rock in Rio. 
Sobre o coração, a atriz revela estar solteira, e não descarta a possibilidade de namorar um fã.
“Se for bonito, por que não?”, diz, às gargalhadas. “Falando sério, o que mais me atrai é a inteligência. Esse é o maior charme. Namorar um fã pode ser esquisito, mas dependendo, acho que toparia, sim”.
Um pouco experiente também quando o assunto é assédio do público, ela faz um alerta:
“Quem vai estranhar mesmo são os meninos, com a quantidade de meninas que vão cair em cima deles”.

0 Comentario "Yasmin Gomlesky define sua personagem Joaquina: 'É uma pessoa esquisita'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS