Arthur Aguiar: 'Estou solteiro, feliz e focado no meu trabalho'


Nos últimos dois meses, a vida do gatíssimo Arthur Aguiar não foi nada fácil. Ele treinou de duas a quatro horas diárias de muay thai e participou de vários workshops de interpretação e expressão corporal. Tudo isso por uma causa maravilhosa. Aos 25 anos, ele vive pela segunda vez o protagonista de uma novela!
Depois do Diego na versão brasileira de Rebelde (2011), da Record, e do Virgílio na primeira fase de Em Família, ele voltou à telinha nesta segunda, 14, na pele do Duca, em Malhação Sonhos.
O colírio está solteiro, é do tipo caseiro e curte ficar com a família. Encante-se ainda mais com Arthur nesta entrevista reveladora!
 
Você tem muitas fãs por causa de Rebelde. Isso aumenta a responsabilidade com Malhação Sonhos?
Independentemente do que fiz antes, tenho que mostrar um bom trabalho. A gente não vive daquilo que já conquistou. E, para mim, o papel que estou interpretando é sempre o mais importante da minha vida e me dedico a ele cem por cento.
 
Já tinha feito muay thai antes?
Não, comecei por causa da novela. E foi muito bom! A mente melhora, a gente fica mais calmo, consciente, o corpo muda. Acho que a mensagem que a gente quer passar é que muay thai não é só luta, mas estilo de vida. Não dá para sair muito à noite, nem beber. Tem de ter vida de atleta. E o meu personagem é assim, quer ser um campeão!
 
Então, seu corpo mudou?
Muito. Mas mudei a alimentação também. Não como comida com sal, carne vermelha nem besteiras. E só bebo água.
 
Quanto está pesando?
Estou com 67 kg. O personagem exigia um pouco mais de massa muscular. Mas o Duca é um cara muito sensível, do bem, que usa a luta como esporte e não para agredir.
 
Por que o namoro dele com a Bianca (Bruna Hamu) precisa ser escondido?
Ele tem um mestre, o Gael (Eriberto Leão), que o trata como o filho que não teve. E o Duca se inspira muito nele, quer ser um campeão como Gael já foi. E a Bianca é uma das filhas desse ídolo. Então, como namorar a garota sem abalar a relação com o mestre? É difícil.

Consegue tempo de sair, ir para balada, namorar?
Estou tendo tempo só para trabalhar bastante (risos). Prefiro descansar. Já sou um cara mais tranquilo, gosto de estar em casa com a minha família, de assistir a filmes, ler...
 
Muitos protagonistas de Malhação tornaram-se grandes atores. Você se inspira em alguém?
Em muitos colegas e não só como atores, mas também na forma como levam a vida. Gosto muito do Wagner Moura, do Tony Ramos... O Cauã Reymond teve um crescimento surreal. Fico vidrado, pensando em como ele consegue fazer tantos personagens diferentes e incríveis em tão pouco tempo! E o meu desafio é este: fazer um papel melhor que o outro, sempre!
 
Já ficou com alguma fã?
Não, nunca fiquei. Não estou sendo hipócrita, nunca fiquei mesmo.
 
Está solteiro?
Sim, estou... Feliz e focado no meu trabalho!

0 Comentario "Arthur Aguiar: 'Estou solteiro, feliz e focado no meu trabalho'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS