Isabella Santoni, de "Malhação Sonhos", dispara sobre muay thai: "Engordei 3kg"

A estrela revela que treinava duas horas por dia, cinco vezes na semana, e o resultado foi o ganho de massa muscular. Nada melhor do que um novo trabalho para mudar um pouquinho a rotina da galera. A atriz Isabella Santoni foi escalada para o elenco de "Malhação Sonhos" e para isso teve que dar um duro nas aulas de muay thai. Se você pensou que só o galã Arthur Aguiar teve que suar a camisa no tatame, está enganado. Em conversa com o Purebreak, a gata conta como foi esse período de adaptação com a luta.
"Eu comecei a fazer muay thai antes mesmo de me confirmarem para a novela, duas semanas antes. Eles falaram assim: 'Vai fazendo, porque talvez role com você, e é bom chegar preparada'. E foi ótimo. Fiz aula em academia e sozinha com o mestre", relembra a artista que logo depois recebeu a notícia que conquistou o papel da autêntica Karina. "Assim que começou, a gente passou a fazer duas horas todo dia, de segunda a sexta" 
E se antes Isabella já estava se preparando, após a confirmação os treinos de muay ficaram bem mais intensos.
"Assim que começou as gravações de 'Malhação', a gente passou a fazer duas horas todo dia, de segunda a sexta. E tiveram dias que foram quatro horas de aula", revela a artista. 
Os treinos fizeram com que a gata ganhasse 3kg de massa muscular Com tanto tempo assim fazendo exercícios físicos, será que a atriz emagreceu pra caramba?!
"Não! Você acredita que eu engordei?! (risos) Ganhei 3kg de massa muscular. Eu não senti muito a diferença no meu corpo. Acho que não sequei muito porque ainda tem um pouquinho de gordura por cima (Risos)", brinca a loira que radicalizou no visual para a trama adolescente. "Eu não tenho vergonha de mostrar a barriga na TV, nem de usar roupas um pouco mais curtas" 
Quando o assunto é o figurino de Karina, Isabella dispara:
"Ela não vai vestir esse tipo de figurino, mais ousado e curto. A Karina é muito fechada, usa muito moletom e gosta de conforto. Ela não usa sutiã, prefere um top. A Karina não está nem aí pra nada", avalia a estrela, que garante não ficar tímida em usar looks mais sensuais. "Eu não tenho vergonha de mostrar a barriga na TV, nem de usar roupas um pouco mais curtas. Mas a Karina não é assim".
Fonte: PureBreak

0 Comentario "Isabella Santoni, de "Malhação Sonhos", dispara sobre muay thai: "Engordei 3kg""

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS