Arthur, Emanuelle e Eriberto vibram com nova Malhação: 'Energia inexplicável'



CLIQUE NO PLAY PARA ABRIR O VÍDEO!
Segunda-feira, dia 14, estreia a nova temporada de Malhação. Para bater um papo sobre a trama, Fátima recebeu os atores Eriberto Leão, Emanuelle Araújo e Arthur Aguiar. Os três falaram sobre os desafios que seus personagens vão enfrentar na história. Arthur Aguiar viverá Duca, um jovem filho de militares que mora com a avó. Feliz com a oportunidade, o ator fala sobre a interação com o elenco, especialmente com a atriz Iná de Carvalho, que vive sua avó. “Eu tinha uma relação muito bacana com a minha avó. Às vezes, olhando pra ela (Iná), eu tenho que me segurar pra não me emocionar. Acho que está rolando uma energia inexplicável. Parece que as coisas se encaixam. Está todo mundo muito focado e querendo que essa temporada aconteça. Eu estou muito feliz de fazer parte desse projeto”, diz.

CLIQUE NO PLAY PARA ABRIR O VÍDEO!
Quem também adianta um pouco sobre a trama é Eriberto Leão, que vai interpretar o paizão Gael. “Meu personagem é um viúvo que tem duas filhas e cuida delas sozinho. Ele tem um pouco da disciplina militar. É um cara extremamente rígido, mas também extremamente amoroso. Essas duas filhas deram a ele uma sensibilidade muito grande”, conta. Fátima quis saber se o ator, que é pai de um menino, se imagina nessa situação de cuidar sozinho de um filho na vida real: “Quando eu tenho que ficar com o meu filho um dia inteiro, que é um prazer enorme, é quase uma missão impossível. Imagina ter que cuidar?”.

CLIQUE NO PLAY PARA ABRIR O VÍDEO!
Emanuelle Araújo que, assim como na vida real, será uma mãe solteira em Malhação, conta um pouco sobre a professora Dandara. "Ela tem um detalhe bem importante, ela não conseguiu seguir uma carreira. Ela teve que abandonar a carreira de cantora e cuidar do filho, diante disso ela acabou optando por outro caminho, o acadêmico. E o mais legal é que ela não é frustrada", afirma a atriz.

0 Comentario "Arthur, Emanuelle e Eriberto vibram com nova Malhação: 'Energia inexplicável'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS