Diego Amaral é Alan, a ovelha negra da família de Duca: 'A expectativa está grande'


O irmão bom e o irmão mau. Aquela velha história da "ovelha negra" tem um espaço preenchido na família de Duca (Arthur Aguiar): seu irmão mais velho Alan. O lutador, antes integrante da Academia de Gael (Eriberto Leão), arrumou problema com o mestre e foi parar na Academia Khan, de Lobão (Marcelo Faria). Pavio curto, brigou com Duca e teve um trágico fim: morreu em uma briga de torcidas organizadas rivais. Você vai acompanhar toda essa história no início da trama, em flashbacks. Diego Amaral, que viverá Alan, garante estar confiante para o papel.
"Não estou pisando num chão que não estou acostumado, estou confiante no meu trabalho", analisa o gato. 
Ele começou a carreira como modelo em Santa Catarina, mas mudou para São Paulo ainda menor de idade, aos 17, para seguir o sonho de se tornar ator. No Rio de Janeiro, seu lar atualmente, ele é vizinho de Iná de Carvalho, atriz que vive sua avó Dalva em Malhação. Diego garante que a relação dos dois é superlegal.
"Tenho ela como minha avó de verdade", conta. Fofos!
 

E os fãs? O ator se diverte contando que a galera está superempolgada.
"Essa temporada, se depender deles, tem tudo pra dar certo", acredita. 
E mais: o gato garante que está solteiro e não teria problema algum em namorar uma fã.
"Uma relação é feita de amor, cumplicidade e carinho. Se a fã souber ver a diferença entre o personagem e eu, ator, sem problema", explica. 
E aí, alguém se candidata?

0 Comentario "Diego Amaral é Alan, a ovelha negra da família de Duca: 'A expectativa está grande'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS