Daniele Suzuki exibe boa forma após surfar em praia do Rio de Janeiro


Daniele Suzuki se exercitou na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1º). A atriz foi fotografada pegando várias ondas no local. Ao sair do mar, ela exibiu sua boa forma e esbanjou simpatia para o paparazzo presente na areia. Daniele é mãe de Kauai, de 2 anos, fruto do seu casamento com o empresário Fábio Novaes. Eles se separaram em fevereiro do ano passado. Recentemente, a artista ganhou destaque na revista "Status" e falou da sua relação com a atividade física.
"Sempre fiz esporte, mas é claro que alimentação saudável e beber muita água ajuda. Me divido entre capoeira, surfe, dança e ioga. Abracei o surfe como estilo de vida, as ondas me relaxam, me proporcionam prazer e me dão uma enorme sensação de alegria", contou. 
Em breve, ela vai voltar a atuar em "Malhação" como a professora Roberta, uma mulher bonita que promete mexer com o imaginário dos homens. A atriz atuou na novela adolescente em 2003, na pele da estudante Miyuki.
"Estou louca para entrar logo! É uma nova experiência, muito prazerosa assim como foi fazer pela primeira vez. A Miyuki foi uma personagem fantástica que me permitia criar e me divertir muito. Foi um momento de grande aprendizado", disse nos bastidores da TV Globo.
Fonte: Pure People

0 Comentario "Daniele Suzuki exibe boa forma após surfar em praia do Rio de Janeiro"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS