Isabella Santoni: Na insistência


Isabella Santoni é do tipo que sabe esperar. Após tentar por três vezes integrar o elenco de ‘’Malhação”, a atriz finalmente teve a sua chance na trama adolescente. Apesar das tentativas anteriores, Isabella afirma que precisava amadurecer para estrear na história infantojuvenil.
‘’Quando você não passa, até duvida um pouco da sua capacidade como atriz. Mas ganhei mais experiência e agora peguei uma personagem que é totalmente o oposto de mim”, explica. 
Na história, Isabella vive a nervosa lutadora de muay thai Karina, uma menina rejeitada pelo pai Gael, papel de Eriberto Leão, e que faz de tudo para agradá-lo. Além disso, a personagem irá disputar o protagonista Duca, interpretado por Arthur Aguiar, com a irmã Bianca, de Bruna Hamu.
“É a chance de fazer um trabalho que foge do meu estereótipo. Com meu biótipo, faria sempre a ‘patricinha’. Mas a Karina é lutadora, fechada e durona”, ressalta. 
Para interpretar uma lutadora, Isabella começou a fazer aulas de muay thai junto com o elenco e pegou referências da época em que praticava box e ginástica olímpica.
“O alongamento da ginástica foi ótimo para os chutes altos. A gente treinou cerca de duas horas por dia, de segunda a sexta”, afirma.
Fonte: Tribuna do Norte

0 Comentario "Isabella Santoni: Na insistência"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS