Estreante na TV, Maria Luiza encara papel de cantora sertaneja e revela inspiração


"Parece que é a minha casa". É assim que Maria Luiza Campos define estar no palco. Ela, que garante morrer de nervoso antes de encarar o público, diz virar outra pessoa quando entra em cena. Mas vamos combinar: tem que ter coragem! Mari, personagem que será vivida por Maria Luiza, também vai ser uma menina supercorajosa: vai sair do interior pra cidade grande, tudo em busca do seu sonho de ser cantora. Seu contato com a música já vem de muito tempo.
"Canto desde os 13 anos em barzinho, com meus pais sempre lá, me dando força", relembra. 
Ela diz que teve de estudar bastante a música sertaneja para viver a personagem. A atriz se inspira em Paula Fernandes para o papel.
"Eu gosto dela porque ela canta de uma forma sertaneja, mas tem traços próprios. Ela é única", comenta Maria Luiza.
 

A cantora lembra que o papel original era totalmente diferente, sendo adaptado para ela. Malu, como é chamada, conta que a abordagem era completamente diferente, mas como gostaram de seu teste, repaginaram a personagem para que ela pudesse interpretá-la.
"É louco porque tanta gente que já se encaixava no perfil e que poderiam escolher, e mudaram o papel por minha causa. Fiquei muito feliz", explica, animada. 

0 Comentario "Estreante na TV, Maria Luiza encara papel de cantora sertaneja e revela inspiração"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS